Alto Falante 6X9" Quadriaxial BBMAX 70W + 70W Rms Bomber (Par)
Por onde quer que você passe, o BBMAX vai chamar a atenção, sendo indispensável para o seu projeto de som, contando com uma excelente durabilidade.
Ele é vendida em pares, tem potência musical de 140W RMS, bobina simples de 4 Ohms e um design super moderno, acompanhado de uma incrível grade de proteção contra impactos.
Este modelo quadriaxial, conta ainda com uma ampla resposta de frequência, desenvolvido para projetos de som automotivo, compatível com diversos modelos de caixa de som automotiva disponíveis no mercado, além de ser facilmente instalado em alguns veículos que aceitam este tamanho de alto falante.
Especificações Principais:
- Modelo Quadriaxial.
- Diâmetro Nominal: 6x9 Polegadas.
- Potência RMS Total: 140W.
- Potência RMS Individual: 70W.
- Impedância: 4 Ohms.
- Bobina Simples.
- Resposta de Frequência: 50Hz a 20KHz.
- Frequência de Resonância: 64 Hz.
- Sensibilidade: 87dB.
- Medidas Aproximadas (AxLxP): 19,2 x 26 x 8 cm.
Conteúdo da Embalagem:
02 - Alto Falantes Bomber BBMAX Quadriaxial 6x9 Polegadas;
Certificado de Garantia.
Exemplo de Carros que Utilizam Alto falante 6x9''
Na dianteira dos Veículos:
Fiat: Argo, Toro.
Jeep: Renegade, Compass.
Nissan: Frontier.
Na Traseira dos Veículos:
Fiat: Argo.
Jeep: Renegade, Compass.
Mitsubishi: Eclipse, Galant, Pajero.
Toyota: Corolla até 2003.
É comum a adaptação desse alto falante em tampões personalizados, a profundidade do alto falante pode influenciar na instalação. (Consulte Aplicação de Acordo com o Modelo do seu Carro).
Imagens meramente ilustrativas.
Verifique a compatibilidade do produto com o espaço onde você pretende instalar de acordo com a polegada indicada para que não haja problemas na hora do uso!
A garantia é de responsabilidade do fabricante e esta limita-se apenas a troca de qualquer produto encontrado com defeitos de fabricação desde que tenha sido utilizado corretamente ou devidamente instalado por um Profissional Qualificado.
Atenção: De acordo com a Lei Federal nº 11.291, a exposição prolongada a ruídos superiores a 85 dB pode causar danos ao sistema auditivo.