DESCRIÇÃO
Desenvolvido para quem gosta de som automotivo "pra fora", os woofers são procurados com extrema frequência para equipar diversos projetos, intensificando a reprodução de graves e médio graves de suas músicas favoritas.
Mundialmente conhecida, a JBL Selenium traz neste modelo de 12", uma potência incrível de 4000W RMS, 2 Ohms de impedância e bobina simples, tudo para equipar o seu projeto de som automotivo com o que há de melhor no mercado, com ótima relação custo benefício.
CARACTERÍSTICAS
- Modelo: 12MB8
- Aplicação: Som Automotivo
- Categoria: Woofer
- Diâmetro Falante: 12"
- Impedância: 2 Ohms
- Marca: JBL
- Material Cone: Celulose Prensada de Fibras Longas
- Potência: 4000W RMS
- Resposta Frequência: 94Hz ~ 3,5KHz
- Sensibilidade: 94dB SPL
Informação adicional
- Carcaça em alumínio injetado de alta rigidez estrutural
- Novo conjunto magnético com duplo imã externo e conjunto múltiplo interno
- Sistema exclusivo de ventilação múltipla (janelas laterais, central e periférica do conjunto magnético) que garante a necessária refrigeração para suportar altas potências por longo período de uso
celulose prensada de fibras longa - Peças metálicas: Arruela, poló e chapa traseira reforçados de aço especial
- Cordoalha Reforçada de grande espessura para maior resistência para altas potências
- Terminal de saque rápido: Para cabos de bitola maior