Tela Encosto Cabeça Acoplavel 10,1" DVD USB SD Card Touch Screen Black Piano TechOne
A Tela TechOne LED 10,1 Polegadas com leitor de DVD acoplável para encosto de cabeça, possui aplicação universal com instalação simplificada. Este modelo conta com leitor de DVD, entradas USB e SD Card.
O diferencial desse modelo TechOne para os demais modelos convencional, é seu acabamento slim garantindo assim estética muito mais moderna ao interior do carro, o mesmo tem entrada traseira de CD/DVD.
Ela possui tela de 10.1" polegadas com excelente resolução de 1024x600p, proporcionando uma imagem de altíssima qualidade em HD.
Este modelo é individual, ou seja, ele tem seu próprio reprodutor interno de Mídias como CD, DVD, USB, AUX. Mais também pode ser ligada a central do carro através da entrada aux de áudio e vídeo.
Dentre os diferenciais do produto, destacam-se:
- A caixa de som frontal exclusiva
Pensada e elaborada pela Tech One, o intuito da caixa de som frontal do encosto USB/SD é não incomodar os passageiros dos bancos dianteiros, sendo o áudio direcionado apenas aos que estão sentados nos bancos traseiros.
- Tela touchscreen capacitiva
Sem a necessidade de controle remoto, todos os recursos do encosto acoplável USB/SD estão ao alcance das pontas dos dedos.
- Acabamento black piano
A moldura black piano confere um design mais elegante e sofisticado ao encosto.
- Suportes reforçados
Com o reforço dos suportes tanto na parte plástica quanto na de metal, asseguramos melhor sustentação do encosto acoplável USB/SD na poltrona do seu carro.
Características:
- Tela LED 10,1 Polegadas
- Touch Screen
- Design Slim
- Leitor de DVD
- Entradas USB e SD Card com suporte até 32Gb
- Alto Falantes frontais
- Aplicação Universal
Especificações:
- Tela led: 10.1"
- Sistema de vídeo: PAL / NTSC
- Resolução 1024 x 600p
- Voltagem: 12V DC / 1.5A
- Consumo: 18 watts- Operação: -10ºC TO + 55ºC
- Entrada: Áudio, Vídeo RCA, USB, SD, MS, MMC Card
- Saída: Áudio stéreo, Av Vídeo
- Frequência: 20HZ - 20KHZ
- Suporte HD1080P
- Temperatura máxima de Operação: 105°
- Proteção: Fusível de vidro 5A.
- Distorção: <0.01%
- Ruído ratio: 90DB
- Aspect ratio: 16:9 Wide Screen