Módulo Vidros Elétricos e Teto Solar Toyota PARK 6.9.7 DW Tury
Com este produto você vai transformar o seu carro, desenvolvido para agregar mais praticidade e comodidade, além de fornecer mais segurança, garantindo que os retrovisores do seu carro não serão danificados ao permanecerem estacionados em locais apertados.
Além disso esse módulo realiza o fechamento e a abertura dos vidros elétricos e do teto solar através do controle remoto original do seu veiculo e realiza a manobra Tilt Down no retrovisor elétrico ao engatar a marcha ré. Possui conectores originais para facilitar a instalação e preservar a originalidade do veículo.
Especifícações:
Nome do produto: PARK 6.9.7 DW.
Aplicações: Módulo de Vidro Elétrico / Módulo Teto Solar / Módulo Retrovisores Elétricos.
Veículo: Lexus Serie NX; Lexus Serie RX; Lexus Serie CT; Lexus ES 350 A; Toyota Corolla; Toyota Prius; Toyota Corolla Cross. (Consulte anos logo abaixo).
Sistema Original do Veículo: Vidros elétricos com subida e descida expressa (automáticos) nas 4 portas e retrovisores com rebatimento.
Número de Fios para ligar: 3.
Antiesmagamento
Sistema de segurança que interrompe a subida dos vidros elétricos quando há qualquer obstáculo interferindo. Evita acidentes com braços, mãos e pescoços de crianças e também acidentes com animais. Produto dentro da lei que garante segurança a sua família.
Rebatimento de Retrovisor
Realiza o recolhimento automático (rebatimento) dos espelhos retrovisores externos do seu veiculo através do controle remoto do veiculo (original ou instalado), permitindo assim maior proteção aos retrovisores contra colisões quando o veiculo estiver estacionado. Assim ele amplia a área de corredor entre os veículos quando em estacionamentos apertados como de edifícios, supermercados e shopping centers.
O retorno pode ser feito através do próprio controle remoto (ao destravar as portas) ou através da chave de ignição.
Automação Teto Solar
Realiza o fechamento e a abertura do teto solar através do controle remoto original do seu veiculo.
Função Tiltdown
o espelho retrovisor direito é ajustado automaticamente para auxiliar em manobras e balizas.
Plug and Play
Possui conectores originais para fácil instalação.
Para conhecer melhor as demais funções e características deste produto, por favor faça o download do seu manual de instalação que se encontra no site do fabricante Tury.
Compatível com veículos:
Lexus Serie NX A partir de 2014;
Lexus Serie RX A partir de 2016;
Lexus Serie CT A partir de 2010;
Lexus ES 350 A partir de 2012;
Toyota Corolla A partir de 2020;
Toyota Prius A partir de 2020;
Toyota Corolla Cross A partir de 2021.
Imagens meramente ilustrativas.
Recomendamos que a instalação do produto seja feita por um profissional especializado.
Não nos responsabilizamos pelo uso incorreto do produto e qualquer dano que possa causar ao veículo.