• https://www.s2magazine.com.br/blog
0
Seu carrinho está vazio :(
Dicas Som Automotivo

Como melhorar o ar do seu veículo?

Publicado em 06.04.2021 |
25 visualizações

A Osram, marca mundialmente conhecida pelas lâmpadas halógenas automotivas de altíssima qualidade, inova e traz ao mercado automotivo, um lançamento exclusivo para os usuários mais exigentes do mercado: o mini Purificador de Air Automotivo. Ele é uma solução inovadora que auxilia na purificação do ar no interior do veículo.

Usando o amplo conhecimento da OSRAM sobre luz ultravioleta, o AirZing Mini puxa o ar e passa-o sobre uma placa de dióxido de titânio que se combina com a luz UV-A para produzir uma reação fotónico-catalítica. Esta reação remove bactérias e vírus nocivos do ar. O processo de purificação também pode eliminar odores e maus cheiros, deixando os condutores com ar puro e fresco.

purificador de ar automotivo led airzing mini osram 5

A placa de Dióxido de Titânio pode ser retirada e lavada e depois substituída para manutenção de baixo nível e sem necessidade de comprar e substituir continuamente os filtros.

Elimina vírus e bactérias - Pode efetivamente remover vírus e bactérias nocivas no carro, até 99% e pode efetivamente remover formaldeído, TVOC e odores no carro, até 90%.

LED UV - A luz UV-A reage com a placa de dióxido de titânio e cria uma reação fotônica-catalítica que limpa o ar no veículo.

Filtro de Dióxido de Tiânio - Filtra odores do ar. Além disso, tem um efeito antibacteriano e é eficaz contra certos vírus e fungos.

purificador de ar automotivo led airzing mini osram 4

Concebido especificamente para uso dentro de um veículo, o AirZing Mini da Osram vem com clipes magnéticos para a ventilação e para uma montagem flexível. O cabo de alimentação USB-C fornecido garante uma instalação segura durante a condução.

Experimente essa novidade em seu veículo e tenha maior qualidade de vida! Acesse nossa Purificador de Ar Automotivo LED AirZing Mini OSRAM e garanta a sua!

* Verificado por testes de laboratório independentes de acordo com GB/T 18801-2015